A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Miminho #3 para Storyteller, Abobrinha e Vampire Women


Grande trabalheira que vocês as três me estão a dar... a vossa sorte é que... eu até gosto de vocês....

irra!

E depois de dois dias em reuniões o dia inteiro... com tempo claro para alguns momentos mais lúdicos.....

....
aqui fica mais um video mas... desta vez sem mel!!!!!!!!! Sim... porque esta aqui até dá para abanar o capacete!!!!!!!



Beijo beijo!

Petala...
estás a gostar das escolhas?

Espero que sim minha linda!
Alguém que me compreenda neste mundo ingrato!

E meninas....
vejam lá se reagem um pouco mais aos posts.... andam demasiado caladinhas!!!!!!!

12 comentários:

  1. Tens que ser mais incisiva lolllllll
    para ver se as meninas se mexem a sério ehehe
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Ainda mais Big Girl?

    Eu acho é que elas estão na tentativa de me ignorarem... a darem desprezo mesmo!

    Mas eu sei....
    que no fundo fundinho.... as estou a irritar... nem que seja porque não publico post nenhum que para elas valha a pena ler!!!!!!!!

    Vampirinha....
    uma semana com seca de palavrinhas.... ham??????

    :)

    ResponderEliminar
  3. Tens mesmo a certeza que não suscita interesse ler os teus posts? E este, não consideras até bastante pessoal? Se tivessemos um almoço amanhã...olha até te digo mais, até te dedicava uma musica para complementar o que dizes aqui, mas depois aí é que tu me bates!! E esta nem que me turtures até à morte com MV!!! LOL!

    Quanto aos comentários aos posts de MV, temos pena...se queres que te seja sincera até acho piada teres-te dado a este trabalho todo...daí o meu agradecimento e até o meu respito, tenho de admitir...mas atenção que ainda não desisti ;)

    ResponderEliminar
  4. Mas quem é que desistiu? Quem baixou os braços?
    Nãããããooo!!! Continuo na minha: a moçoila até é uma boa letrista, mas deveria mesmo dedicar-se a escrever para os outros e esquecer as cantorias!!!
    Sabes o que te digo? Ela que continue assim que, quando menos esperar, vai saltar de uma ponte... ai vai, vai!

    ResponderEliminar
  5. lol, a abobrinha ja nem fala... :D

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem Vampirinha...
    que apesar do conteúdo dos posts não te agradar... continuas com vontadinha de os ler!

    :)

    ResponderEliminar
  7. Achas mesmo Storyteller?

    Estou mesmo a ver que tu irás conduzir o belo do veiculo que de repente para na 25 de abril e atira a cantora para fora!

    :)

    ResponderEliminar
  8. Pois não Rosie....
    e estou a estranhar...

    abobrinha calada... ui.....

    ResponderEliminar
  9. Pois eu estou a pensar ir a um concerto da Mafalda Veiga. O concerto das 7 pontes... no Porto, claro! 7 pontes, como as notas musicais! Oh, que bela música!!! Especialmente porque a música consiste de fazê-la saltar... das 7 pontes! Tudo pela arte, não?

    Só há um problema: o Porto não tem 7 pontes, mas 6! Mas não faz mal: ou repete-se uma ou faz-se outra! Para matar a Mafalda Veiga não me poupo a esforços...

    ResponderEliminar
  10. Concerto das 7 pontes abobrinha?

    Poedmos pensar em propor esse concerto à Mafalda Veiga...
    um concerto na zona ribeirinha de Gaia...

    que te parece?

    ResponderEliminar
  11. Aha! Lembrei-me de que há uma 7ª ponte: o tabuleiro inferior da ponte D. Luís. Não é bem uma outra ponte, mas tem outra plataforma para a MV saltar, por isso também conta!!!

    Bora lá propor o concerto! Mas ela tem mesmo que saltar as pontes todas! ... sem elástico!

    ResponderEliminar
  12. Bem Abobrinha....
    se a MV saltar de 7 pontes...... assumo que ela será considerada uma heroina....

    é que a maioria das pessoas fica toda partida ao saltar da primeira ponte!

    :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!