A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Aviso à navegação....

Pois é....
já todos perceberam que a menina Vampire Women me adora me adora e me adora....

pois é ....
a sacana hoje ligou-me ao final do dia unicamente e exclusivamente para me dizer ESTOU DE FÉRIAS!...

e depois ainda me disse....
Já que eu não tenho blogue... bem que podias dizer no teu blogue que eu ESTOU DE FÉRIAS!...

Minha linda....
os seus desejos são ordens....

quantos a voces meus queridos....
cuidadinho.... a menina Vampire Women é um desastre com estrada e afins.... é que.... nós até podemos explicar onde é que a porra da auto estrada fica... que ela consegue ir parar ao lado oposto..... aliás... a viagem dela de Melides a Santa Cruz acabou algures em Odivelas...... comigo há espera dela em Santa Cruz.... aparentemente a expressão do ENCOSTA-TE À DIREITA NO TUNEL.... não fez clique!!!!!!!!!!!! enfim.... a long time ago!!!!!!!

e como tal..... aqui fica um aviso à navegação ....

Pessoal da margem sul.... Atenção.....
Ela anda aí!!!!!!!!!!!!!!

:)

Boas férias minha linda!
Descansa bastante :)

e cuidado.... da tua casa para a A8 agora é preciso encostar à esquerda!!!!!!!!!!

:)

38 comentários:

  1. Ainda bem que eu moro bem longe da Vampire Woman!

    ResponderEliminar
  2. Eu hoje estou em Odivelas, espero que esteja a salvo!!

    Boas ferias para a Vampire Woman

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. Boas férias para quem vai de férias! ;)

    Jinhos para ti! :))

    ResponderEliminar
  4. E ainda digo eu que tenho um péssimo sentido de orientação:-))

    Ainda bem que estou cá na outra margem!

    ResponderEliminar
  5. Boas férias, Vampirinha!
    Já agora, podes fazer um favorzinho a todos nós que te visitamos? Sempre que a Vampira Woman andar na estrada, podes avisar o pessoal? A malta agradece!

    ResponderEliminar
  6. Boas Férias!!!

    (se eu fosse invejosa, estava verde... :P )

    Beijitos :)

    ResponderEliminar
  7. Essa mulher é, definitivamente, a minha alma gémea: eu também me consigo perder em minha própria casa!

    Vampirinha!!! Boas férias!!!

    ResponderEliminar
  8. LOL ela em relação a direcções deve ser como o meu namorado...
    Anyway as minhas férias estão a acabar =( passam tão mas tão depressa!

    ResponderEliminar
  9. Nao tenhas a menor duvida A Gata Christie!

    jinhos

    ResponderEliminar
  10. Acho q estas a salvo korrosiva!

    Pelo menos hoje!

    ResponderEliminar
  11. Beijinhos grandes Only Me!

    E sim...
    boas ferias para a vampirinha!

    ResponderEliminar
  12. Entao Ana,
    estas na margem certa!

    Eu tb estou na margem norte.. a vampirinha e que gosta de atravessar pontes!

    ResponderEliminar
  13. Ai fadinha nao me digas nada!

    Ontem so me deu vontade de a esganar!

    Jinhos

    ResponderEliminar
  14. Parece$me uma boa ideia storyteller!

    Muito boa mesmo!

    ResponderEliminar
  15. Ai Abobrinha...
    eu acho que a vampirinha ainda nao se perde em casa mas....

    nunca se sabe! Despistada como ela e...

    Lol!

    Jinhos

    ResponderEliminar
  16. Pois e...
    as ferias acabam depressa mas...

    sabem muito bem!

    ResponderEliminar
  17. Há que ver as coisas pelo lado positivo: se calhar quando a Vampire Woman sai de casa, nunca sabe onde vai realmente parar. :-)

    ResponderEliminar
  18. Agora e que falaste bem Mister Peter!

    Ca para mim... tu conheces o estilo da vampirinha!

    E que e mesmo verdade!

    ResponderEliminar
  19. Tambémmmmmmmmmmmmmm quero fériasssssssssssssssssss...
    ehehe

    ResponderEliminar
  20. Tambeeeeeeeeeeeeeeeem eu Bigb Girl....

    Mas eu vou nos feriadossssssssss de junho!

    Penso nisso ...
    Quase todos os dias!

    ResponderEliminar
  21. Ainda bem que estou na margem Norte.

    ResponderEliminar
  22. Ainda bem incapaz mas....

    A Vampirinha ate conduz bem... troca e as explicacoes que ouve sobre estradas!'!!

    ResponderEliminar
  23. Lá pelo facto da rapariga se perder não quer dizer que seja um perido na estrada!!!
    Boas férias para a menina...
    Estás como eu... aproveitar os feriados de Junho!!! hehehe
    Bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
  24. Muito obrigada a todos pelos desejos de boas férias!!! são todos uns queridos!!! Deixem-me limpar aqui a minha reputação, o facto de eu me perder para ir a alguns sítios (que me perco porque ou nunca passei por lá ou poucas vezes lá fui) não quer efectivamente dizer que sou um perigo na estrada (muito obrigada VCosta és um querido), não sou daquele tipo de mulheres que pensa: "ah! aquela é a minha saída" e vai de guinar o volante, muito antes pelo contrário...toda a gente que já levei no carro gosta da minha condução, aliás o meu lema é mesmo conduzir em segurança e principalmente fazer questão que quem ai comigo no carro não tem qualquer receio...

    dequalquer forma muito obrigada pelo desejo de boas férias, mas já tive a notícia que 4ª feira vou ter que lá ir de manhã a uma acção de formação :( e logo de manhã, ODEIO MANHÃS!!!

    Beijinhos a todos!

    ResponderEliminar
  25. loolll e eu que me acho "despistada" loolll..

    Menina Eu mesma, vá lá buscar o selinho à minha crisálida e tenha um excelente fim de semana :)))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Subscrevo em baixo a menina Vampirinha!

    Ela conduz muito bem! O problema e efectivamente qdo nao conhco os locais!

    Ai e mto divertido!

    ResponderEliminar
  27. Subscrevo em baixo a menina Vampirinha!

    Ela conduz muito bem! O problema e efectivamente qdo nao conhco os locais!

    Ai e mto divertido!

    ResponderEliminar
  28. Mas tens q la ir na quarta-feira logo de manhã?

    Nao acho normal....

    ResponderEliminar
  29. Sim senhora menina Maripoza!

    Logo a noite vou buscar o selinho!

    ResponderEliminar
  30. Já não é 4ª, é 5ª...mas sim tenho de lá ir de manhã, e até já sei que não vou resistir e vou pôr os assunto em dia por ter estado estes dias em casa... não sei se já te apercebeste, mas ainda não fiz mais nada hoje a não ser resolver assuntos profissionais... Rats! Bem vindas férias! :)

    ResponderEliminar
  31. Férias, viajar , o sol, o mar , um bom lugar , viagem subliminar...

    ResponderEliminar
  32. Caro anónimo....
    viagem? Não tanto....

    férias mesmo cá dentro mas... sim.... feria, calor, sol mar e um excelente lugar!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!